O Curso Estratégia e Cultura Organizacional oferece uma formação abrangente e prática, destinada a Quadros e decisores de PME, com o objetivo de capacitar os participantes a liderar a transformação digital nas suas organizações. Com foco na gestão e análise de dados, este curso inclui módulos na área da Estratégia da Transição Digital, Cultura Organizacional e Liderança e Proteção de Dados. Após o percurso formativo, os formandos serão guiados na conceção e implementação de um plano de ação para o desenvolvimento de uma cultura organizacional orientada para a inovação e a transformação digital. Serão promovidos 2 Workshops sobre a implementação de uma tecnologia numa empresa e sobre a transformação digital num setor. O curso será desenvolvido presencialmente e à distância, duas vezes por semana, no período da manhã e/ou tarde.
- Desenvolvimento de uma cultura organizacional orientada para a inovação e a transformação digital.
- Implementação de um modelo de governança robusto para gerir os riscos e garantir a conformidade legal.
- Elaboração de um plano de ação detalhado, alinhado com a estratégia de transição digital da organização.
ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL [96h] |
A2_Data Driven Decision Making [20h] 4 horas presenciais | 16 horas online (síncronas) |
Workshop 1 (1 a 3h) - Transformação digital numa empresa - implementação de uma tecnologia numa empresa - Regime misto ou à distância - data a indicar |
Workshop 2 (1 a 3h) - Transformação digital num setor de atividade - Regime misto ou à distância - data a indicar |
Os Workshops são públicos e de frequência opcional |
Curso publicado também em
Link de promoção curso