Marketing Digital e E-Commerce no Setor Agroalimentar / 1ª Edição Norte

Plano de formação-ação que visa capacitar cooperativas e empresas do setor agroalimentar, na conceção e implementação de um plano de transformação digital na área do Marketing Digital e do Comércio Eletrónico.

ISLA - Instituto Superior de Gestão e Administração de Santarém
  • 18-02-2025
  • 98 Horas
  • Certificado do curso  
Marketing Digital e E-Commerce no Setor Agroalimentar / 1ª Edição Norte

OBJETIVOS

O objetivo geral do curso visa capacitar as Cooperativas para uma Transformação Digital, dotando os seus Gestores e Quadros Técnicos de capacidade para produzir e executar um Plano de Transformação Digital. Será ainda feito um apoio na execução, de forma a criar os Planos de Transformação Digital e proceder ao arranque e monitorização dos mesmos.
Como objetivos específicos, salientamos a aquisição de conhecimentos de técnicas e ferramentas para o Marketing Digital e Comércio Eletrónico e conhecimento das tendências tecnológicas e organizacionais que facilitam a transição digital.

Ver mais

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Grupo Formativo Norte
1ª Edição
Local de realização da componente presencial Minho (Póvoa de Varzim -AGROS)
Percurso Formativo Horas Datas indicativas
Totais Tipo Horário
Formador  Carlos Galveias
Marketing digital (UFCD 9214) 25 Presencial (7) (1 dia) 09h:00-13h:00  18 de fevereiro 
14h:30-17h:30
Síncrona (3) 14h30-17h30  27 de fevereiro
Síncrona (3) 14h30-17h30  06 de março 
Assíncronas (12)    Entre 19 fevereiro e 18 março
Formador Pedro Fonseca
Comércio eletrónico e e-business (UFCD 392) 25 Presencial (7) (1 dia) 09h:00-13h:00  19 de março 
14h:30-17h:30
Síncrona (3) 14h30-17h30  01 de abril
Síncrona (3) 14h30-17h30  09 de abril
Assíncronas (12)    19 março a 09 de abril
Formador  Pedro Fonseca
Oficinas para Desenvolvimento dos Planos de Ação 18 1 Oficina Presencial (6) 09h:30-12h:30 Abril (a definir)
14h:00-17h:00
Síncrona (3) 14h30–17h30
Síncrona (3) 14h30–17h30
Síncrona (3) 14h30–17h30
Síncrona (3) 14h30–17h30
Formador Pedro Fonseca
Implementação dos Planos de Ação (4 a 6 meses) 30 Presencial (6) 09h:30-12h:30 Maio a Agosto
14h:00-17h:00
Presencial (6) 09h:30-12h:30
14h:00-17h:00
Síncrona (3) 14h30–17h30
Presencial (6) 09h:30–12h:30
14h:00-17h:00
Síncrona (3) 14h30–17h30
Presencial (6) 09h:30-12h:30
14h:00–17h:00

INFORMAÇÃO DO CURSO


  • Data início 18-02-2025
  • Data Fim 29-08-2025
  • Carga horária98 Horas
  • Local13 - Porto
 

Formulário de Pré-Inscrição



De onde se está a candidatar?


Dados pessoais

9 números
11 números

Dados de contacto

8 caractéres

Situação profissional e escolaridade


Dados de contacto

A entrega dos documentos seguintes é obrigatória para a frequência do curso. Caso não os submeta nesta altura, deverá enviá-los por email até ao início do curso, apenas nessa fase a sua inscrição será validada e aceite.

 

Declaração da entidade patronal

Deve proceder ao download da declaração que se segue, assinar e voltar a submeter.
  Declaração da Entidade Patronal

Tamanho máximo permitido: 3MB. (pdf, jpeg, png, doc, docx, msword)

(*) campos obrigatórios


Termos e condições

 

O tratamento de dados recolhidos é da responsabilidade do Serviço de Formação que desenvolverá as ações de formação a realizar no âmbito do programa LIDER + DIGITAL.