O Curso Estratégia de Negócios Digitais oferece uma formação abrangente e prática, destinada a Quadros e decisores de PME, com o objetivo de capacitar os participantes a liderar a transformação digital nas suas organizações. Este curso, inclui módulos na área do Marketing e Comunicações Digitais, Estratégia da Transição Digital, Cultura Organizacional e Liderança e Proteção de Dados. Após o percurso formativo, os formandos serão orientados na conceção e na implementação de planos de ação que integrem estratégias de negócios digitais alinhadas com os objetivos organizacionais. Serão promovidos 2 Workshops sobre a implementação de uma tecnologia numa empresa e sobre a transformação digital num setor. O curso será desenvolvido presencialmente e à distância, duas vezes por semana, no período da manhã e/ou tarde.
- Desenvolvimento de uma estratégia de negócios digitais alinhada com a governança e os objetivos organizacionais.
- Avaliação e implementação de tecnologias emergentes, como blockchain, para explorar novas oportunidades de negócios.
- Execução de um plano de implementação para transformar a estratégia digital em ações concretas e mensuráveis.
ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS DIGITAIS [96h] |
A1_Marketing e Comunicações Digitais [20h] |
Workshop 1 (1 a 3h) - Transformação digital numa empresa - implementação de uma tecnologia numa empresa - Regime misto ou à distância - data a indicar |
Workshop 2 (1 a 3h) - Transformação digital num setor de atividade - Regime misto ou à distância - data a indicar |
Os Workshops são públicos e de frequência opcional |
Curso publicado também em
Link de promoção curso