Este curso foi desenvolvido para capacitar profissionais no domínio do empreendedorismo e das vendas digitais, com uma abordagem prática e orientada para resultados. Ao longo das 102 horas de formação, os participantes vão adquirir competências essenciais para definir o fenómeno do empreendedorismo, identificar oportunidades de negócio, e desenvolver competências comportamentais e comerciais chave.
1. Definir o fenómeno do empreendedorismo
2. Identificar e sistematizar as fases do processo empreendedor, com especial ênfase para o
reconhecimento da oportunidade de negócio
3. Identificar competências a nível comportamental, negocial e comercial
4. Compreender e aplicar os conceitos centrados nas técnicas de vendas, na negociação e na sua
relação com os clientes
1.1. Fundamentos do Empreendedorismo Digital
2.1 Estratégias de Marketing Digital
3.1 Gestão de Vendas Online
3.2 Customer Relationship Management (CRM) Digital
4.1 Estratégias de Vendas Online
4.2 Análise de Métricas e KPIs em Vendas Digitais
Formação: 52H
Conceção/criação de plano(s) de ação de transformação digital – 20H
Implementação de plano(s) de ação de transformação digital – 30H
TOTAL: 102 horas
Curso publicado também em
Link de promoção curso
Este curso foi desenvolvido para capacitar profissionais no domínio do empreendedorismo e das vendas digitais, com uma abordagem prática e orientada para resultados. Ao longo das 102 horas de formação, os participantes vão adquirir competências essenciais para definir o fenómeno do empreendedorismo, identificar (...)
Este curso visa capacitar as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) para o desenvolvimento de estratégias digitais de empreendedorismo social. O foco é na identificação de oportunidades de negócio, desenvolvimento de competências essenciais e aplicação prática de ferramentas digitais para a (...)